BRASFOOT 2011


Baixar Brasfoot 2011



Você é o técnico e o manager do clube. Com isso pode comprar e vender, além de escalar o time, definir a tática e estratégia do time.
Você pode comandar seu time em campeonatos nacionais, estaduais, Taça Libertadores, Liga dos Campeões, Mundial Interclubes etc.
Pode também ser chamada para uma seleção, e jogar a Copa do Mundo, Eurocopa ou Copa América.
O jogo tem um ranking de técnicos e de clubes, nele os melhores técnicos irão competir para ver quem leva o seu time ao topo!
O visual do jogo é simples, porém moderno, e preza pela leveza, podendo rodar em qualquer computador.
O Brasfoot 2011 vem com várias novidades como Recopa Sul-Americana e Europeia, escalações com as camisas de cada time, melhoras no sistema do jogo (por exemplo, o fator casa terá um peso maior), ajuste de praticamente todos os sistema do jogo, campeão entrará direto na próxima libertadores, Janela de transferências, na pesquisa de jogador, escolha do lado preferido. Abaixo mais algumas novidades do Brasfoot 2011:


Abaixo algumas imagens do jogo, clique sobre elas para amplia-las !




Registro Brasfoot 2011



PROMOÇÃO REGISTRO BRASFOOT GRÁTIS
Registro Brasfoot 2011 Grátis - Promoção
VAO NO YOUTUBE E PESQUISA ISSO E MAIS FACIL
O REGISTRO NAO FUNFA MAIS O QUE NOIS TEM

Download - Brasfoot 2011 Grátis Build 2


Download Brasfoot 2011 Grátis - Build 2

Brasfoot 2011 é um jogo onde você é um técnico de futebol, compra e vende jogadores, define táticas, participa de competições de clubes e seleções e muito mais. O Brasfoot 2011 vêm como muitas novidades, como recopa sul-americana e europeia, camisas dos times nas escalações dentre outras várias melhorias. O Brasfoot 2011 é um jogo moderno, leve, rápido e fácil de jogar.


Erros Corrigidos :
  • Escalação errada na recopa
  • Não aparecendo títulos da recopa na lista de títulos do técnico.
  • Erros no retrospecto (só a partir de saves novos)
http://i51.tinypic.com/2pry6ar.png

Download - Brasfoot 2011 (Lançado)


brasfoot2011 Download Brasfoot 2011
A espera acabou! Acaba de ser lançado o Brasfoot 2011!!! A 9ª edição do manager brasileiro, criado por Emmanuel dos Santos, onde você é um técnico de um time de futebol, onde além de definir táticas e escalações, você ainda cuida da parte administrativa do clube, compra e vende jogadores, participa de competições de clubes e seleções e muito mais.
As novidades do Brasfoot 2011 em relação a versão do ano de 2010 são muitas! Agora temos a Recopa Sulamericana e Européia, onde os campeões da Libertadores/Liga dos Campeões (que inclusive agora tem vaga garantida na próxima edição) e Copa Sulamericana/Liga Europa disputam o título continental!
Confira abaixo uma lista com algumas das principais novidades do Brasfoot 2011!
  • Recopa Sul-Americana e Europeia
  • Escalações com as camisas de cada time
  • Melhoras no sistema do jogo (por exemplo, o fator casa terá um peso maior)
  • Ajuste de praticamente todos os sistema do jogo
  • Campeão entra direto na próxima Libertadores
  • Inteligência Artificial melhorada
  • Times não-humanos se reforçando no inicio das temporadas
  • Se não conseguir classificar uma equipe regional para a Série D do Brasileirão, você continua sendo demitido, assim como no Brasfoot 2010. A diferença é que no final da temporada você poderá voltar para essa equipe e continuar o trabalho que estava sendo feito no estadual.
  • Além de pequenas mudanças, como a tela

Brasfoot 2011 - Pré Venda




Eaai galera ligada no Site Delírio Brasfoot, aqui quem fala é o Felipe Guimarães, e venho lhes trazer mais novidades do Brasfoot 2011, que será lançado logo logo.

Como visto no print, o Emmanuel Santos, o criador do Brasfoot, já disponibilizou no fórum oficial do jogo, a Pré Venda do Registro para a próxima versão do game, para você poder comprar tem que ter acesso na Aréa de Sócios do jogo, ou seja, você tem que ter assinado o registro do Brasfoot, em alguma versão, não precisa ser necessariamente da última versão. Os valores para comprar são de R$: 12,90 e R$: 10,90 com desconto para sócio.

Emmanuel também disse que não divulgará o dia em que o jogo será lançado, para não acontecer o que aconteceu da última vez que foi divulgado, onde todo mundo entrou no site a espera do lançamento e fez com que sobrecarregasse o servidor e o deixasse fora do ar.

Então logo logo, teremos mais novidades do Brasfoot 2011 que promete ser um dos melhores, fique ligado no Site Delírio Brasfoot!



Brasfoot 2011 - Times Regionais


Emmanuel postou mais uma novidade do Brasfoot 2011. Agora quando você começar com um time regional e não obter vaga para o campeonato nacional você poderá continuar no time. Porém você vai continuar sendo demitido, e se desejar esperar até o fim da temporada irá receber o convite.
Veja nas palavras de Emmanuel:
Essa é pra quem gosta de pegar os times regionais no ínicio.
Caso você termine o estadual e o seu time não consiga entrar em algum nacional você é demitido.
No 2011 o time que demitiu você fará um convite no fim da temporada para que você reassuma o time e continue de onde parou.

E ainda, respondendo a perguntas:
Eduardo, mesmo você chegando em último o time fará a proposta, times regionais não podem se dar ao luxo de não enviar um convite pra técnicos humanos
Chiodelli_Mazembe, com essa novidade será possível marcar amistosos de pré-temporada para as equipes regionais.
Delírio Brasfoot - Projetando e Construindo sua Diversão

Brasfoot 2011 - Novidade

Ola Galera Ligada no blog do Delírio Brasfoot Conheça algumas das novidades do futuro Brasfoot 2011 que será lançado entre fevereiro e março de 2011. Todas as novidades e informações oficiais você confere aqui no site oficial da comunidade Delírio Brasfoot.

Novidades confirmadas:
  • Recopa Sul-Americana e Europeia
  • Escalações com as camisas de cada time
  • Melhoras no sistema do jogo (por exemplo, o fator casa terá um peso maior)
  • Ajuste de praticamente todos os sistema do jogo
  • Campeão entrará direto na próxima libertadores

Em breve outras novidades....
Para ver algumas imagens do futuro Brasfoot 2011 clique nos links abaixo:
Screen 1
Screen 2



Brasfoot 2011 Pode ter Camisas Personalizadas


Camisas Personalizadas no Brasfoot 2001!!
Salve salve galera ligada no Delirio Brasfoot !, nessa Quinta-Feira, Emmanuel dos Santos, criador do Brasfoot, deixou uma postagem na área de sócios do site oficial do Brasfoot, falando sobre uma possibilidade de que no Brasfoot 2011 possa ter a opção de selecionar as camisas dos times no jogo, as camisas escolhidas serão vistas na hora de escalar o time.
Mais isso não passa de uma possibilidade, ele pode ou não concretizar essa idéia, ele ainda diz que isso pode ser feito no Brasfoot 2012. Se essa opção for introduzida no Brasfoot 2011, o brasfooteiro terá que baixar as camisas aqui mesmo no Delirio Brasfoot, pois elas não virão no jogo. 

Brasfoot 2011 Pode sofrer poucas mudanças


Emmanuel anuncia que que Brasfoot 2011, podera sofrer poucas mudanças, pois se concetrara em arrumar pequenos bugs de versões anteriores, e também aperfeiçoara o motor do jogo.
Bem é algo que creio eu que não irá agradar a muitos, pois todos esperam coisas novas, vamos aguardar o desenvolvimento da versão 2011 para chegarmos a uma conclusão sobre o assunto.

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos