BRASFOOT 2012


brasfoot 2012
       Olá galera, mais uma vez estamos aqui para falar do Brasfoot 2012, a próxima versão do Brasfoot. Esta é uma postagem que, se houver ajuda de vocês, pode servir para melhorarmos uma parte do Brasfoot que há muitas versões está precisando de um update: A caixa de emails.
        Sabemos que não é possível eliminar completamente as repetições de mensagens no Brasfoot, mas o que podemos sugerir para o Brasfoot 2012 é a inclusão de um número maior de mensagens para cada tipo de ocorrência, diminuindo assim a possibilidade de repetições.
          Analisando o Brasfoot 2011 para mensagens comunicando a suspensão de um jogador pelo número de jogos temos o seguinte:
  • 2 jogos de suspensão: 6 diferentes opções de mensagens.
  • 3 jogos de suspensão: 5 diferentes opções de mensagens.
  • 5 jogos de suspensão: 3 diferentes opções de mensagens.
  • 10 jogos de suspensão: 2 diferentes opções de mensagens.
        É claro que você não vai receber todas estas mensagens em apenas um dia de jogo, mas ao passar do tempo, você mais do que ninguém sabe que estas mensagens ficam repetitivas. A mesma coisa ocorre para mensagens comunicando a lesão de um jogador, para comunicado de briga no elenco, entre outras, são poucas as opções.
        Então por meio desta postagens vocês podem deixar comentários com sugestões de frases que vocês desejam ver no Brasfoot 2012. Estas frases serão posteriormente repassadas ao Emmanuel, e se ele achar por bem irá utilizar no Brasfoot 2012.
        Vocês podem e devem sugerir frases para todos os tipos de emails que você recebe, contusões, rachas, agradecimentos, reclamações enfim, todas as mensagens que vocês recebem.

Brasfoot 2012, a evolução começa por nós!
novidades para o download do brasfoot 2012
Olá galera ligada na Mundo Brasfoot.
Acredito que a maioria já conhece o que é a PEB, mas para quem não sabe ela é um projeto, de sócios do Brasfoot, para ajudar a evoluir o jogo, como o própio nome já diz Parceria Evolutiva Brasfoot.
Em seu ano de 2011 já existem alguns projetos, e por meio desta postagem irie apresenta-los, e também comentar opinando se deve-se ou não ser adicionado ao Brasfoot 2012.
  1. Carregar sem sair
    Está na hora de esse simples botão ser adicionado, ou até um Menu principal. Muito chato querer mudar de jogo salvo e ter de fechar o jogo e abri-lo novamente.
  2. Artilheiro de uma temporada
    Imagina isso em um jogo salvo em 2060, com umas 50 ligas, tamanho do jogo salvo: 1Gb, claro não chegará a tanto, porém a medida que existem muitas ligas e muitos anos jogados seu jogo salvo irá conter muitas informações, e tais não são tão necessárias.
  3. Visualizar ofertas do leilão
    Ficaria de certa forma mais real, porém perderia toda a graça do sistema de leilão do Brasfoot, porque você iria comprar sempre que quiser.
  4. Buscar jogadores na área 'outros'
    Seria apenas não selecionar nenhum e já pesquisaria nos outros, porém se quiser pesquisar apenas em países que não tem ligas jogáveis é útil.
  5. Auxiliar técnico
    Interessante, porém é impossivel fazer uma mensagem diferente para cada time, então ficaria bem repetitivo..
  6. Reputação do técnico
    Interessante, ainda mais para quem gosta de começar lá em baixo e batalhar para chegar ao topo, como um técnico de nível mundial.
  7. Começar com uma seleção
    Começar com uma seleção e esperar chegar uma competição? No sistema atual do Brasfoot de treinar seleções não faz sentido.
  8. Moral dos jogadores aprimorada
    Está na hora de aprimorar a moral dos jogadores, nunca fez muito sentido, e nem sei se há um grande diferencial no desempenho dos jogadores.
  9. Ranking de clubes por reputação
    Legal, porém com o grande número de clubes com a mesma reputação ficaria muito repetitivo, mas de qualquer forma deveria ser adicionado.
  10. Renovar contratos automaticamente por tempo específico
    Ideia simples mas que ajudaria bastante aos treinadores.
  11. Reputação dos jogadores
    Patchers vão ficar de cara se tiver que adicionar mais uma informação sobre os jogadores, porém ajudaria bastante para transferências de times não humanos.
  12. Recusar convites de seleções
    Porque ser obrigado a treinar uma seleção? Se no momento não quero devo ter uma opção para recusar.
  13. Marketing e resultado
    Fugiria um pouco do escopo do Brasfoot, e também poderia ficar repetitivo, no mais é outra opção de renda e de subir a reputação.
  14. Treinar Jogador e Resultados do treino
    Teria que treinar, apenas, jogadores que não estão sendo escalados, para assim poder ter mais chances de evoluir. Demais jogadores não deviam ter essa opção.
  15. Categorias de Base
    Sempre se fala disso, é algo que quase todos pedem, porém vejo muito distante da realidade do Brasfoot, creio que vai demorar mais alguns anos para isso ser implementado.
  16. Patrocínio
    Outra função que se fala bastante, porém ai teria que ser removido patrocínio normal, que já existe, e no fim das contas seria a mesma coisa, só mudaria que teria que se clicar em um botão para receber o dinheiro. O que tinha que ser feito é mudar os valores dos patrocínios, usando a reputação como um dos itens para definir o valor.
  17. Trocar jogador
    Ideia excelente, e também seria de fácil implementação no jogo. 
  18. Negociar Empréstimo
    Necessário, nem sempre jogadores que queremos estão disponíveis, então nada mais certo que podermos tentar negociar para trazer ao nosso time.
  19. Jogador sem Clube
    Bom, mas acredito que no decorrer dos jogos poderá ter muitos problemas, em existir muitos jogadores sem clube fazendo falta para os times.
  20. Na compra, contra-proposta
    Nem sempre nos agradamos com o valor, e a negociação tem que parar.. Não é como ocorre na real, então ideia boa, e não tão difícil de ser adicionada.
  21. Artilheiros por divisão no estadual
    Também algo que é simples e deve aparecer.
  22. Trocar capitão e cobrador de faltas durante partida
    Outra sugestão simples, que há muito tempo os jogadores pedem por ela. Ajudaria bastante durante a partida.
  23. Idade do Treinador
    E quando chegar aos 100 anos morre? Não é bom, teria limite de anos para pode jogar no Brasfoot, poucos iriam gostar.
  24. Se aposentar
    Seria uma alternativa para a opção de excluir times humanos, mantendo assim os históricos, deveria existir essa opção.
  25. Jogador pego no anti-doping
    Ideia legal, mas que fatores determinariam isso? Teria que ser algo aleatório, que pode não ser justo com os jogadores..
  26. Estilo de evolução
    Um jogador velho evoluindo precocemente? 
  27. Média das notas dos jogadores
    Só somar e dividir e terá uma grande informação para auxiliar no seu time, grande ideia.
  28. Entrosamento da equipe
    Teria que ser uma informação ao final do jogo, porque se você muda um jogador na sua escalação o entrosamento do seu time muda.
  29. Resetar editor de equipes
    Só reinstalar o jogo. Teria que ficar guardando arquivos de times como backup sem necessidade.
  30. Clube rival
    Achei que essa fosse a novidade revolucionaria no Brasfoot 2011. Com certeza isso é algo que deve ser adicionado e modificaria muito no jogo.
Na medida que forem surgindo mais ideias para o Brasfoot 2012 irei adicionado na postagem, junto com meus comentários.
Obs: Comentários são numa visão de programador e jogador de Brasfoot.

Deixe suas opiniões!

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos